Nesse caso, existem 3 soluções:

1 – Entrar em contato com o whatsapp da Eduzz
# Auto-atendimento via WhatsApp (Eduzzinho)
# Lá o cliente pode tirar dúvidas, obter informações sobre suas compras e efetuar inúmeras solicitações, como:Acesso ao conteúdo,Consulta de pagamento,Alteração de e-mail, Alteração de titularidade
# clique aqui para entrar em contato com eduzzinho
2 – Preencher os dados nesse link
3 – Acessar a Eduzz e clicar no chat

Provavelmente esteja aparecendo na sua tela do Nutror que você AINDA NÃO POSSUI ACESSO AO CURSO, mesmo que você tenha pago pelo treinamento.

Quando aparece isso na tela do Nutror que você não possui acesso ao curso, provavelmente, é porque você está acessando com um e-mail diferente do utilizado na compra, ou seja, o que temos que fazer é acessar o Nutror com o mesmo e-mail que foi utilizado na hora de fazer a compra do treinamento e, após isso, seguir conforme os passos abaixo.
Passo 1: clicar no seu nome no canto superior direito;
Passo 2: clicar em SAIR e voltar para a página de login;
Passo 3: acessar o Nutror novamente COM O MESMO E-MAIL UTILIZADO NA COMPRA;
Passo 4: ver as aulas normalmente.

Ps.: caso você não saiba sua senha do Nutror no PASSO 3, clique em ESQUECI MINHA SENHA e cadastre uma nova senha. Após isso, siga para o PASSO 4 normalmente.

Murilo henrique

Ex- vendedor de roupa. Atual criador da maior agência de marketing da Bahia e um dos maiores vendedores de info-produtos do país, com mais de 80 mil alunos, ajudou milhares de pessoas a construírem negócios de sucesso na internet e já faturou mais de 23 milhões com produtos digitais, em vários nichos.