Ao utilizar o business.facebook.com e ser automaticamente direcionado para o Facebook Business Suite, você pode alterar esse modelo selecionando a opção TODAS AS FERRAMENTAS em seguida, selecionar CONFIGURAÇÕES DO NEGOCIO e você será direcionado para o layout padrão (Configurações do Negócio).

Se você não desejar mais ser direcionado para o Facebook Business Suite, você pode clicar em DAR FEEDBACK e solicitar para ir diretamente para a CONFIGURAÇÃO DE NEGOCIO

Em CONFIGURAÇÕES DE NEGOCIOS, selecionar TODAS AS FERRAMENTAS (Os 3 Traços) Seleciona a opção de COBRANÇA, após isso abrir a CONFIGURAÇÃO DE PAGAMENTO e adicionar a FORMA DE PAGAMENTO

Nas INFORMAÇÕES FISCAIS DA EMPRESA você pode colocar tanto CPF quanto CNPJ + seu Endereço.

OBS: Na opção de CPF, vão solicitar o NOME DA EMPRESA, você pode colocar seu próprio nome

OBS2: Se o cartão de debito não for direto, você pode criar a conta no PAYPAL e nele

OBS3: Sobre Boleto, não recomendamos pela burocracia para receber o reembolso

Passo 1: Em CONFIGURAÇÕES DE NEGÓCIO, selecione a opção FONTE DE DADOS, em seguida selecione PIXEL

Passo 2: Clique em ADICIONAR e coloque o nome do PIXEL

OBS: Não precisa colocar site nessa parte.

Passo 3: Selecione a opção de CONTINUAR GERENCIANDO MEU NEGÓCIO.

Passo 4: Copie o ID

Dentro da Plataforma da EDUZZ, selecione a opção LINKS Passo 1: Selecione o produto. Ex: Afiliagram
OBS: Selecione o primeiro das opções que aparecem embaixo

Passo 2: Selecione PIXEL DE CONVERSÃO e escolha FACEBOOK Após isso coloque seu ID DO PIXEL que você irá pegar depois de ter criado na própria plataforma do Face Ads. Depois clique em SALVAR e já vai estar cadastrado o PIXEL na EDUZZ.

Passo 3: Gere um BOLETO/PIX para confirmar se o PIXEL vai mudar para cor VERDE de ATIVO

Obs: Pixel Vermelho = Não Recebeu nenhuma atividade
Pixel Verde = Recebeu uma atividade
Pra saber isso, basta colocar a seta do mouse em cima da bolinha

Em CONFIGURAÇÕES DE NEGÓCIOS, selecione TODAS AS FERRAMENTAS, e depois clique em QUALIDADE DA CONTA. Nessa região, o FACEBOOK vai informar ONDE, COMO E PORQUE houve os bloqueios. Para que a conta volte a funcionar após o bloqueio, você precisa SOLICITAR ANALISE.

Ao utilizar o Google Ads e ser direcionado para o modo inteligente, você pode alterar esse modelo selecionando a opção CONFIGURAÇÕES em seguida, selecionar ALTERNAR PARA O MODO ESPECIALISTA e você será direcionado para o layout padrão (Espaço de trabalho).

Ao utilizar o Facebook business e ser automaticamente direcionado para o Facebook Business Suite, você pode alterar esse modelo selecionando a opção AJUDAem seguida, selecionar MUDAR PARA O GERENCIADOR DE NEGÓCIO será direcionado para o layout padrão (Configurações do Negócio).

Se você não desejar mais ser direcionado para o Facebook Business Suite, você pode clicar em DAR FEEDBACK e solicitar para ir diretamente para a CONFIGURAÇÃO DE NEGÓCIO.

1º - Com o seu gerenciador de negocios aberto, clique no canto inferior esquerdo da tela em "AJUDA" (simbolo de interrogação)

2º - Ao abrir a aba de ajuda no canto direito da tela, clique em "ENTRAR EM CONTATO COM A EQUIPE DE SUPORTE"

3º - Preencha as informações solicitadas, aponte o problema que está enfrentando e, no final da pagina, clique em "FALE CONOSCO" .

4º - Clique na opção "BATE PAPO", preencha os dados restantes e clique ao final em "INICIAR BATE-PAPO".

Finalizado esse processo, o suporte do facebook irá entrar em contato contigo pelo messenger.

1º - Antes de tudo conecte seu aparelho na internet móvel do seu celular, ligue o roteador e faça a conexão com seu notebook

2º - Baixe o aplicativo dolphin, próprio pra esse tipo de trabalho criando múltiplos login pra não cruzar os dados dos seus perfis e acesse como informamos na aula

3º - Aqueça a nova aba do Google que você criar entrando em grandes sites e aceitando os cookies. (Faça isso em 10 a 15 sites)

4º -Depois acesse seu perfil pelo seguinte domínio http://m.facebook.com e continue o passo a passo das aulas do nova profissão.

Murilo henrique

Ex- vendedor de roupa. Atual criador da maior agência de marketing da Bahia e um dos maiores vendedores de info-produtos do país, com mais de 300 mil alunos, ajudou milhares de pessoas a construírem negócios de sucesso na internet e já faturou mais de 89 milhões com produtos digitais, em vários nichos.